Rodeio de Barretos 2014: Shows e Programação

O rodeio de Barretos 2014 pode ser considerado como um dos maiores do Brasil, e com certeza, o de maior sucesso. A festa de peão Barretos 2014 não é somente um rodeio, mas sim um festival que reúne os amantes do esporte com Rodeios de Touro e Cavalos, Shows e diversas atrações que atraem milhares de pessoas todos os anos. Em termos de tradição, podemos elevar o Barretos como a principal festa de peão de boiadeiro de todo o Brasil, sendo referencia e atração turística para a cidade de Barreto localizada no Estado de São Paulo.

As atrações do rodeio Barretos 2014 são as mais diversas possíveis, dentre elas podemos destacar as tradicionais competições de laço, tambores, montaria e, sobretudo, os diversos shows nacionais promovidos pelo evento. Aliás, a procura por informação da programação Barretos 2014 cresce a cada dia, pois os fãs estão ansiosos para saber quem serão os artista a se apresentarem.

Rodeio de Barretos 2014

RODEIO BARRETOS 2014

Um dos principais sucessos e que trazem turistas de todo o Brasil para a festa de peão de boiadeiro Barretos são através de ações de marketing, principal por designar um cantor ou dupla sertaneja para promover o evento nas mais diversas cidades em que realizam seus shows. No ano de 2010 os embaixadores da festa foi Luan Santana, em 2011 Jorge & Mateus, 2012 Fernando e Sorocaba e entre outros.

Desta forma, se você está a procura pela programação dos shows ou até mesmo para saber as datas que acontecerá o popular Rodeio de Barretos 2014 recomendamos que procure pelo site oficial do evento, que por lá será possível encontrar todas as informações sobre o evento.

PROGRAMAÇÃO BARRETOS 2013

Como as datas da festa ainda não foram divulgadas, nem mesmo os cantores e atrações que terão em Barretos 2014 não podemos adiantar muita coisa até o momento. Mas assim que disponível estaremos atualizando o presente artigo com as informações necessárias do evento.

Até lá, um abraço!

1 Comentário

LUCIANA disse...

Olé, pode me ajudar preciso de um contato com a comissão organizadora, tem como me conseguir ?

Comente!