WWW.R7.COM.BR - Site

www.r7.com.br 

www.R7.com.br



R7.COM.BR - O portal de notícias da Rede Record o R7.com.br é hoje um dos maiores sites de notícias do Brasil, com número de visitas bem elevado. Em sua essência, todos sabem que ele foi criado para fazer frente a globo.com, levando a rivalidade de audiência das telas da TV para a internet.

O Portal R7 leva a milhares de internautas uma imensidade de notícias  de diversas variedade, tais como: Entretenimento, Esportes, Notícias e etc. Noticiarios do dia dia a até coberturas dos mais diversos eventos esportivos ao redor mundo. Novidades quanto ao entretenimento é o que não falta, além de notícias sobre economia, moda, política, vídeos, emfim... é um portal bem completo, bem ao estilo da concorrente Globo.com.

Caso seja de seu interesse conhecer mais a fundo o R7 basta copiar e colar o endereço a seguir para acessar o site: www.r7.com.br

Depois de seu Lançamento em 2010, pode-se pensar que Record está conseguindo o que queria, colocando um portal de notícias entre os mais visitados do Brasil, e além de ser uma mídia muito valiosa em termos publicitários, agrega muito ao grupo e também entre a dipusta globo x record | globo.com x r7.com.br.

1 Comentário

edilainelinda disse...

muito bom mesmo o programa do Rodrigo eu me divirto pra la gente

Comente!