Tênis Nike 2012 - Lançamento, preço e onde comprar

Tênis Nike 2012 - Lançamento, preço e onde comprar

Depois do Lançamento dos Tênis Adidas 2012, foi a vez da Nike fazer o lançamentos dos Tênis Nike 2012. Até onde observamos, nota-se que os produtos da Nike estão ótimos e um tênis mais lindo que o outro. Com uma variação muito grande de cores e estilos, tudo isso para atingir a todos os públicos consumidores do produto.

Tênis Nike (Foto: Divulgação/Netshoes)

Os Tênis Nike 2012 não deixam nada a desejar para a sua principal concorrente (adidas), produtos de ótima qualidade, durabilidade e sobre tudo, um produto de status no mercado. O estilo da coleção Nike 2012 traz para os consumidores tênis com a ultima tecnologia existentes, desde tênis running até casual. O sistema de amortecimento de impacto foi muito bem melhorado, assim como o design que foi muito bem trabalhado com diversos estilos de tênis para todas as gerações.

Tênis Nike (Foto: Divulgação/Netshoes)

Assim como a linha de Tênis Adidas 2012, a Nike preocupou-se muito na variedade de opções ao consumidor, variando muito bem entre estilos e cores, o que nos deixa bem servido para o segmento de calçados. Uma das lojas virtuais mais conceituada no Brasil é a Netshoes, através do endereço a seguir (www.netshoes.com.br) você conferir desde os lançamentos da Nike no país e até mesmo comprar um dos produtos disponíveis na loja.

1 Comentário

firma disse...

otimo gostei muito

Comente!