Controlar 2012 SP - Inspeção Veicular 2012 – Calendário e Agendamentos

Inspeção veicular 2012


Os proprietários de veículos automotores da cidade de São Paulo - SP são obrigados a fazerem anualmente a inspeção veicular 2012. A inspeção veicular 2012 é realizada pela Controlar em São Paulo, cujo objetivo principal é verificar como andam a emissão de gases poluentes dos carros, na qual verificam possíveis defeitos que possam ser ajustados para que assim diminuam a emissão destes gases.

O programa de inspeção Controlar 2012 faz uma vistoria geral no carro que estão pertinentes a leis da cidade de São Paulo. Para realizar o agendamento inspeção veicular 2012 você deve ligar para  (11) 3545-6868 ou através do site: www.controlar.com.br para fazer o agendamento.

Assim que o calendário da inspeção veicular 2012 for divulgado iremos colocá-lo aqui a sua disposição. O período de demora durante a inspeção é bem rápido, em média 30 minuto e seu carro está liberado para o ano de 2012. Caso não seja feita a inspeção do veículo, o proprietário poderá levar uma multa de cerca de R$ 550... além disso, seu carro não será liberado para o licenciamento anual do veículo.

Nesta inspeção, se o veículo for reprovado o proprietário tem 30 dias para tomar providências no veículo e assim retornar a inspeção para ver se a exigências foram feitas de acordo com as normas da entidade. Para maiores informações, acessar o site do Controlar 2012 através do endereço: www.controlar.com.br

Comente!