Frases e mensagens Natal 2014

Mensagens Natal 2014

O Natal é uma data comemorativa muito importante para milhões de pessoas em todo o mundo, celebrado no dia 25 de Dezembro e marca o nascimento de Jesus Cristo. Na véspera deste grande dia o que mais existe são pessoas em busca de mensagens de natal 2014, e para ajudar você, iremos selecionar algumas frases e mensagens de natal para 2014. Acompanhe logo abaixo...

Mensagens Natal 2014

Frases Natal 2014

A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz. (Agnes M. Pharo)

O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

Melhor do que todos os presentes embaixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

Se o papai Noel ainda não chegou, aguarde-me. Brindarei com você as festividades do Natal, dividindo com todos as melhores cantigas de amor na celebração do Nosso Salvador.

Não fique triste com as problemáticas do cotidiano, celebre o Natal com paz obtendo novos caminhos com puros horizontes.

Um Natal cheio das mais alegres flores, dos mais perfeitos pensamentos,de uma Luz imensa que lhe ilumine os caminhos, e principalmente, com todos aqueles sonhos que só Deus pode permitir que tenhamos.

Neste Natal, não pedi presente algum para o Papai Noel, só para ele chegar com o saco vazio, colocar a minha sogra dentro e levá-la embora para o Polo Norte.

Comente!