Planeta Atlântida 2012 SC RS – Shows, Programação e Ingressos

Planeta Atlântida 2012

O Planeta Atlântida 2012 é um festival de musicas muito popular e famoso nos estados de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Este evento atrai muito público, mas muito mesmo e se apresentam os principais nomes da musica do Brasil, além de muito shows internacionais e outras atrações sensacionais paralelas ao evento.

Planeta Atlântida 2012 
Para se ter noção da magnitude da festa os públicos da cada dia giram na média de 70 mil pessoas por noite. Os shows são bem diversificados, tendo sertanejo, sertanejo universitário, rock, mpb, axé e entre outros. 

Os shows do Planeta Atlântida 2012 ainda não foram confirmado, mas é certeza de grande nomes virão a se apresentador no maior festival de musica do sul do Brasil. Na edição anterior, destaca-se os shows de Luan Santana, Ivete Sangalo e NX Zero.
A programação do Planeta Atlântida 2012 também ainda não foi confimada, bem como as datas do evento. Por enquanto uma certeza só, que será o evento mais aguardado do sul do país para 2012. Quanto aos preços dos ingresso e camarotes não devem fugir muito da média da edição de 2011, lembrando que o valor varia muito de acordo com o setor do ingresso.

Para se manter atualizado com a novidades do Planeta Atlântida 2012, não deixe de acompanhar a página oficila do evento, ou então fique ligado neste blog, que assim que forem confirmados shows e a programação vai ser atualizado este espaço. outro evento que promote embalar a noite só que agora dos paulistanos é o Skol Sensation 2012.

Comente!