Poupatempo RG, Segunda 2ª Via RG

2ª via RG no Poupa Tempo


O Poupa Tempo é um site disponibilizado e mantido pelo governo de São Paulo, cujo objetivo principal é de simplicar e agilizar determinados procedimentos para a população. O Programa Poupa Tempo disponibiliza atualmente mais de 400 diversos serviços para o cidadão paulistano, sendo os principais: Emissão de RG, Atestado de Antecendente Criminal, CNH, Carteira de Trabalho e entre outros.

A segunda via do RG poupa tempo é um dos caminhos mais fácil e mais rápido para se emitir a 2ª Via do documento. Em muitos casos o documento leva apenas um dia após dar entrada no pedido, para isso é preciso entrar em contato em um dos estabelecimento do Poupa Tempo ou até mesmo pelo próprio site do programa através do endereço: http://www.poupatempo.sp.gov.br/home/

Através do endereço acima é possível ter maiores informações sobre o programa, além de saber os postos de atendimento espalhados em São Paulo. Caso foi roubado os seus documentos, e entre eles estava a sua identidade ou RG, é necessário que seja registrado um Boletim de Ocorrência (BO) e assim ficará livre de pagar a taxa da Segunda Via do RG no Poupa Tempo. Em caso de extravio do documento, será cobrado uma taxa para a reemissão do documento.

Em caso de dúvidas ainda sobre o Poupa Tempo, recomendamos que entre em contato através da central de atendimento, ou por telefone mesmo que podem ser encontrados no site do Programa que foi disponibilizado acima.

Comente!