2ª Via Coelba - Bahia | Conta | Fatura

Como emitir 2ª Via da fatura Coelba


2ª Via Coelba

2ª Via Coelba  - Bahia - A empresa responsável pelo fornecimento de energia para a Bahia, a Companhia de energia do Estado da Bahia (Coelba) disponibiliza em seu site um espaço dedicado aos clientes que por algum motivo não tenham recebido sua fatura de energia. Através deste serviço é possível imprimir a Segunda via de sua conta Coelba que pode ser paga a partir de sua impressão.

Para fazer uma consulta ou tirar a 2ª Via Coelba basta acessar o site através do endereço a seguir (copiar e colar em seu navegador): www.coelba.com.br/aplicacoes/https/segundavia_coelba/getContrato.asp

Para fazer a consulta é super simples, qualquer um conseguirá emitir a via em questão sem problemas. Basta informar o numero do CNPJ se for empresa ou CPF ou então o próprio numero do Contrato e então prosseguir, a partir daí o sistema fará uma seleção das contas que ainda não foram quitadas/pagas e você poderá então emitir mais uma via dela.

Vale lembrar que este serviço disponibilizado aos clientes da Coelba não tem nenhum custo adicional, é totalmente grátis servindo para agilizar casos de extravios e perdas de faturas antigas ou até mesmo extratos novos.

Comente!