Livros mais vendidos 2012 no Brasil

Livros mais vendidos em 2012


Livros mais vendidos em 2012


A leitura ainda é um hábito que muitos de nós ainda temos que aprender a gostar e de realizar constantemente, sabendo que ela é uma fonte de conhecimento muito grande e abrangente para aqueles que possuem este hábito.Os livros começam a cada vez mais fazer parte de nossos dia a dia, e diante disso vamos numerar os livros mais vendido em 2012 no Brasil.

Geralmente, quanto mais se vende um livro é sinal que cada vez mais ele cai no gosto dos leitores, desta forma caracterizando-se como um bom livro e recomendado para leitura. Dentre os principais livros de 2012 e mais vendidos até o momento, são:


  1. Ágape - Padre Marcelo Rossi
  2. A Cabana - William P. Young
  3. Querido John - Nicholas Sparks
  4. 1822 - Laurentino Gomes
  5. Diário de uma paixão -  Nicholas Sparks
  6. Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert
  7. A última música - Nicholas Sparks
  8. O Pequeno Príncipe - Antoine Saint-Exupéry
  9. Por que os homens amam as mulheres poderosas? - Sherry Argov / Andrea Holcbeg
  10. Deixe os homens aos seus pés - Marie Forleo
Para comprar algum deste Livros, recomenda-se procurar nas Livrarias ou em Bibliotecas públicas se tiverem os livros mencionados ou então utilizar lojas virtuais confiáveis, como o Submarino e etc.

Caso queiram contribuir com alguma sugestão de livro e até mesmo recomendar um bom Livro, utilizem a área destinada a comentários, que as melhores contribuições serão inseridas neste artigo.

1 Comentário

Marcelo Buraco disse...

Aabei de ler o Livro "A Privatari Tucana" de Amaury Ribeiro Junior. Fiquei estarrecido. Um livro revelador. Inclusive fazem 31 semanas que está no top 50 das principais livrarias do país: Saraiva e Culturado mais vendidos. Na Cultura e na Saraiva são os campeões de venda em 1º lugar nesta 1ª semana de 2012. Vale a pena, o preço inclusive caiu de R$ 34,00 p/ R$ 26,00, devido ao grande nº de vendas. A privataria no Brasil precisa ser passada a limpo.

Comente!