Cursos SEBRAE - Atendimento ao Cliente

Curso Atendimento ao Cliente - SEBRAE



O SEBRAE é um instituto que ajuda pessoas que querem abrir algum negócio, ou querem se aprimorar em suas áreas e empregos. Eles ensinam todas as técnicas necessárias para que esteja interessado em aprender, por isso, além dos cursos presenciais, o SEBRAE criou os cursos gratuitos pela internet, e um dos mais requisitados é o curso de atendimento ao cliente.


Esse curso é ideal para profissionais que precisam manter contato direto com seus clientes, eles demonstram a identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, e também abordam como criar ações que tenham impacto positivo nos resultados empresariais, etc.

O curso é composto de cinco módulos, que tratam de tudo que tem a ver com o atendimento ao cliente, sua carga horário é de 15 horas, mas, o tempo para completar os estudos é de 30 dias, pois, o aluno escolhe seu ritmo de estudo, é recomendado se dedicar cerca de 4 horas por semana, é muito importante que o tempo diário de estudo seja no máximo 50 minutos.

Os interessados precisam ter acesso regular à internet. Para se matricular acesse o site: www.ead.sebrae.com.br, não esqueça que será necessário um email para confirmar a matrícula, depois o aluno receberá um aviso quando o curso iniciar.

Esse curso é muito bom, pois, só tem vantagens para quem for fazê-lo, por que, ele é totalmente de graça, é todo feito pela internet, e quando acabar o curso, se tiver sido um bom aluno, terá aprendido tudo que é preciso para arrumar um emprego, ou virar um empreendedor.

Comente!