Emagrecer 10 quilos em 10 dias

Como Emagreçer 10 quilos em 10 dias


O pesadelo de qualquer mulher é ser gorda, por isso, muitas delas quando percebem que estão acima do peso se desesperam, isso faz com que elas façam todo tipo de loucura, como: tomar comprimidos, laxantes, comer e depois vomitar, não comer nada durante todo o dia, entre outras ações que não ajudam a emagrecer, por que esses métodos só servem para prejudicar a saúde.

Embora o processo de emagrecimento seja em sua maioria lento, existem formas saudáveis para o emagrecimento rápido, e um deles promete fazer uma pessoa emagrecer 10 quilos em 10 dias. Siga as dicas, e depois confira o resultado.


  1. Procure beber muita água durante o dia, o ideal é que sejam de dois a três litros; 
  2. Faça de tudo para não beliscar os alimentos, pois, não adianta comer pouco, pois, cada pedacinho que você tira de um alimento, mais calorias estará ingerindo; 
  3. Quando comer não vá dormir em seguida, espere pelo menos uma hora, pois, dormir dificulta a digestão; 
  4. Para resistir a tentação de comer doces, escove os dentes logo após as refeições, pois, além de ser higiênico, inibirá a sua vontade de atacar sobremesas.
  5. Resista ao máximo as guloseimas, que aparecerem em sua frente, mesmo que alguém ofereça, pois, isso só fará mal a você.
  6. Tente comer alimentos variados, mas, em pouca quantidade, e ponha em sua dieta as frutas que são super eficientes, pois, possuem várias vitaminas que ajudam a emagrecer com saúde.  
Além de seguir essas dicas, procure seguir os horários de suas refeições, e não esqueça que é muito importante ir a um médico, antes de começar qualquer processo de emagrecimento, e busque aliar sua dieta com exercícios, que pode ser uma simples caminhada de 20 minutos. 

Comente!