Pedido Natura Cosméticos - Enviar Pedido Online

Enviar Pedido Natura online através da Internet

Aprenda como enviar seu pedido Natura online através do site da empresa.
A Natura é uma empresa Brasileira que atua no ramo de cosméticos, fragrâncias e Higiene pessoal, na qual é líder e referência na fabricação e vendas destes produtos. A empresa busca atender as necessidades de homens e mulheres com produtos direcionado para estes, na qual atua com os seguintes produtos: Tratamento de pele, rosto e corpo, maquiagem, perfumes, protetor solar, e entre outros vários produtos do ramo.

A Natura possui no momento diversas revendedoras ao redor do Brasil, fazendo da empresa a terceira maior do mundo em vendas diretas. Para agilizar a toda a demanada existentes para os produtos Natura, as revendedoras podem fazer e enviar seu pedido natura online através do site da empresa, onde explicaremos este processo abaixo.

Natura Cosméticos Pedido


No site da Natura existe uma área destinada ao envio de pedidos para as revendedoras, sendo possível acessar o endereço http://www.natura.net/port/hp/hp_branca_consultoria.asp para enviar Pedido Natura Online. Para mais informações a respeito, basta verificar o menu direito no site acima e lá será possível tirar todas as dúvidas existentes de como enviar seu pedido online.

2 Comentários

rwwwwww disse...

éu ñ sei mais oque fazer todas vezes eu mando minha amiga passa pra mi

Unknown disse...

eu não consigo enviar pedidos pela internet !
o que eu tenho que fazer ???

Comente!