SINTEGRA SP – Consulta CNPJ | Empresa

Consultar Sintegra SP online



Sintegra SP

O Sintegra SP possui o objetivo principal  de organizar os dados tributários do país através de um Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços, cuja abreviação do sistema é Sintegra. Através deste sistema os administradores provém de maior controle sobre determinados dados que compõem o fisco do Estado de São Paulo.

Através do Sintegra São Paulo muitos controles são informatizados, possuindo total controle sobre as entradas e saídas realizadas pelos contribuintes de ICMS, e ainda facilita a fiscalização deste processo por parte da Receita Federal.

O principal motivo pela existência do Sistema Sintegra SP é primeiramente de aprimorar o controle do fisco sobre operações de mercadorias e serviços, e por segundo, simplificar as obrigações tributárias dos contribuintes.

Consulta SINTEGRA SP

Para consultar o Sintegra SP é preciso ter em mãos CNPJ ou a Inscrição Estadual, depois de ter isso em mão basta acessar o endereço ao lado, copiando e colando em seu navegador o link http://www.sintegra.gov.br/new_bv.html

O próximo passo é escolher o seu Estado que neste caso é São Paulo e pesquisar na página que irá se abrir pelo CNPJ da empresa. Qualquer dúvida estamos a disposição para lhe ajudar no que for possível.

Comente!