Coleção Melissa 2012 - Sandálias | Calçados

A empresa Melissa é uma grife de calçados famosa por sempre apresentar novos modelos de sandálias e outros tipos de calçados feitos de plástico colorido. A coleção Melissa 2012, está chegando com lindos pares de calçados jovens e modernos que podem ser usados com qualquer visual, para mulheres despojadas e que gostam de viver com alegria. Muitos são os detalhes que chegarão para dar ainda mais brilhos as sandálias Melissa, como: laços, correntes, penas, apliques florais, figuras de personagens de desenhos animados, rendas e um pequeno furo na frente. Além de tudo isso alguns calçados virão com texturas lisas ou flocadas, e seus modelos serão em plástico entrançados ou com formato aranha, sem falar dos que continuarão com o plástico reto.

Algumas sandálias ganharão uma tira no tornozelo, para tornar os passos das brasileiras mais firmes, e terão alguns pequenos buracos na parte onde fica o tornozelo. A coleção Melissa 2012, virá com muitas cores, entre elas estão: todos os tons de rosa, azul, verde, além também do prata, branco, preto, laranja, pêssego e muitas outras. Os calçados da nova coleção virão em muitos modelos como: rasteirinhas, sandálias gladiadoras, chinelos com saltos, sapatinhos de boneca, saltos Anabela e scarpins.

Melissa Power of Love 2012

A nova coleção Melissa 2012 se chamará Power Of Love, ou seja, Coleção do amor, com características alegres, de paz e amor a coleção. Mais informações obre a Coleção podem ser encontradas no endereço do site a seguir: http://www.melissa.com.br/pt/produtos, abaixo algumas imagens e vídeo da apresentação da coleção.




Comente!