Lojas Riachuelo - Coleção Primavera Verão 2012

Riachuelo Primavera Verão 2012


A Riachuelo é uma rede de lojas cujo ramo, é a comercialização no varejo de roupas na moda para todo o Brasil. As roupas que são vendidas nas lojas Riachuelo, são confeccionadas com as melhores matérias primas existentes no setor.



A cada coleção a Riachuelo traz muitas novidades, pois tudo que é apresentado é fruto de muita pesquisa e dedicação. Embora a Riachuelo não confeccione as roupas que vende, ela procura sempre encontrar peças originais e de muito bom gosto, com preços baixos, o que possibilita a qualquer pessoa a ter uma roupa, ou acessório Riachuelo em seu guarda roupa.

Para a coleção Riachuelo verão 2012, as lojas estão trazendo roupas inspiradas nos anos 70, com seu universo romântico e bucólico, e dos anos 80, onde predomina o rock in roll. A nova coleção foi lançada no dia 19 de agosto, e sua aposta é em peças do vestuário, com: pantalona, vestidos longos, macacões, tops, e outras demais.

Pra conferir a Coleção completa da Riachuelo acesse: http://www.riachuelo.com.br/catalogo_primaveraverao.aspx

A Riachuelo está trazendo uma coleção com estampas florais, blocos de cor, e retrô navy. A campanha da nova coleção foi feita em Miami, e estrelada pela top model, Mariana Weickert.



Quem estiver interessado em conhecer a coleção Riachuelo verão 2012, basta acessar o site: www.riachuelo.com.br, com certeza você vai adorar todas as peças da coleção. A Riachuelo é uma grande rede de lojas, ou seja, podem ser encontradas em qualquer lugar do Brasil, então, pesquise os endereços das lojas Riachuelo da sua cidade, e vá conhecer essa belíssima coleção.

Comente!