Fichário Escolar 2013-2014 Tilibra - Preços, Onde Comprar

Fichário Escolar 2013-2014 Tilibra - Antigamente, quando se pensava em material escolar se lembrava prontamente em caderno, mas hoje isso está bem dividido, são vários produtos concorrendo no ramo, sendo que o Fichário é um que vem ganhando muito espaço no mercado, principalmente com adolescentes.

Fichário Tilibra (Foto: Divulgação)
Na verdade os fichários são mais usados pelas as meninas, só que os meninos também estão começando a aderir esta prática, tendo em vista isto, a Tilibra que trabalha a vários anos com materiais escolares, teve a idéia de estampar seus fichários com escudos de times de futebol, e claro eles estão fazendo um enorme sucesso com os garotos.

A Tilibra não esqueceu das meninas, pois em seus fichários 2013 vêm estampados com diferentes personagens de desenhos animados, filmes, série e etc, entre eles podemos destacar: Hello Kitty, fadas como a Sininho e a Tiker Bell, Jolie e muitos outros.
Fichário Tilibra (Foto: Divulgação)
Os fichários Tilibra podem ser encontrados em diversas lojas físicas e virtuais, algumas são: Lojas Americanas, Extra, Netshoes e outras. Por serem de uma marca super conceituada e com material de alta qualidade, os fichários Tilibra podem custar entre R$ 40 à R$ 150, tudo vai depender do modelo, tamanho e capa do fichário.

Os fichários são muito bem aceito pelos estudantes porque eles são mais práticos do que os cadernos, podendo ficar com apenas um fichário o ano inteiro, trocando somente as folhas, sem falar que dentro dele podemos colocar também canetas, lápis, lapiseira e outras coisas que são muito importantes na escola. O fichário é um material escolar essencial para os estudos, já que ele é muito durável e pode acompanhar os estudantes por vários anos escolares se tornando assim, um grande companheiro de estudos.

Comente!