Galaxy Nexus Samsung Brasil - Preço e Detalhes

Galaxy Nexus (Foto: Divulgação)

Galaxy Nexus Samsung Brasil

Galaxy Nexus (Foto: Divulgação)
É de conhecimento de todos que tecnologia está cada vez mais avançada, na qual os celulares são os aparelhos eletrônicos que mais apresentam novidades em um curto espaço de tempo, onde são desenvolvidos constantemente novas funções e comodidades que ele pode apresentar.

O Galaxy Nexus Samsung é um dos aparelhos celulares mais esperado para o ano de 2012, na qual será lançado aqui no Brasil. Este celular é o resultado da junção de duas empresas muito conhecidas, ou melhor, reconhecidas por seus serviços e produtos, a Samsung e Google, seu sistema operacional será o Android 4.0, sistema que permite o compartilhamento dos mais variados arquivos com outros aparelhos.

A previsão é que o Galaxy Nexus da Samsung chegue ao nosso país nos primeiros meses de 2012, sendo um fato novo já que ele será o primeiro celular da linha Nexus a chegar no Brasil. Esse aparelho possui um formato ultra fino com menos de 9 mm de espessura e seu peso está em torno de 135 gramas, a sua tela é sensível ao toque com 4,65 polegadas de alta definição, processador de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM, será compatível com redes 4G e estará disponível com 16 e 32 GB, possui duas câmeras, uma atrás com 5 MP e uma na frente com 1,3 MP, que possibilitam gravar vídeos com 1080 px.
Uma novidade surpreendente é que o Smartphone Galaxy Nexus da Samsung poderá reconhecer faces, fazendo com que ele reconheça o rosto do seu dono, se desbloqueando para ser usado.

O preço ainda não foi divulgado para os consumidores Brasileiros, mas já se pode adiantar que os primeiros que tiverem o interesse de adquirir este belo smartphone deverá desenbolsar algo em torno de 749,99 dólares.

Abaixo um vídeo promocional do Galaxy Nexus, vale a pena conferir:

Comente!