2 Via Conta Cemig - www.cemig.com.br

A Cemig é uma companhia elétrica sediada em Minas Gerais, ela foi fundada no ano de 1952, ela é constituída por mais de cem empresas e diversas participações, não esquecendo que a Cemig possui negócios em muitos estados brasileiros, no Distrito Federal e também está presente no Chile. Seu principal trabalho é distribuir, transmitir e comercializar energia elétrica, gás natural e telecomunicações.

Para conseguir a 2 via da conta Cemig é preciso acessar o site da companhia elétrica que é: www.cemig.com.br, quando a página abrir aparecerão muitas alternativas para os clientes Cemig e uma delas é "segunda via para pagamento", depois de teclar nessa opção aparecerá uma página com uma mensagem e o restante em branco, mas, bem no fim dela tem dois botões tecle no que está escrito avançar, logo depois aparecerá outra página, nela é necessário que coloque o número do cliente, do seu CPF ou CNPJ e os caracteres da imagem, pronto aí está a sua 2 via da Cemig, basta imprimí-la e pagá-la.

A Cemig disponibiliza além desse serviço outros diversos, como: andamento de serviços, recebimento de leitura, comunicar falta de energia, histórico de faturamento, manutenção de iluminação pública e muito mais.

Consultar a sua fatura Cemig e emitir a segunda via pode também ser feita através do telefone 116, ou seja essa companhia elétrica disponibiliza todos os serviços possíveis para atender os seus milhares de clientes.
Portanto a Cemig é uma companhia elétrica completa onde podem ser encontrados os melhores serviços e o melhor atendimento todos os clientes podem tirar as suas dúvidas e colocarem todas as suas contas de energia em dia.

Comente!