Significado dos Sonhos João Bidu

João Bidu é um dos principais astrólogos do Brasil, renomado especialmente pelo Horóscopo diário. De tempos para cá ele vem trabalhando também com os significados dos sonhos, e conta com uma área destinado a isso em seu site oficial, conforme abordaremos adiante.

A grande maioria das pessoas possui certa curiosidade com o significado de cada tipo de sonho, tanto é, que vários sites estão se especializando nesta área e alimentando a curiosidades destes. Muitas vezes vivenciamos fatos que ficam marcadas em nossa memória, ou até mesmo, pessoas ou objetos que nunca havíamos visto antes, mas que de qualquer maneira, apareceram em nossos sonhos, e diante disso, podemos buscar alguns significados para isso através de astrólogos. Se é que estas informações são confiáveis, é questão pessoal e cada um tem sua opinião, crença, fé, seja lá o que for :)

E então, vai discordar que nunca teve um sonho e ficou na curiosidade de saber o significado deste sonho?


Se for de seu interesse acompanhar o que diz João Bidu sobre os significados dos sonhos, recomendamos o acesso a seu site através do endereço a seguir: (http://www.joaobidu.com.br/jb2/html/sonhos.php)

Abaixo abordaremos de forma bem resumida o significado dos principais sonhos de acordo com João Bidu:

TRAIÇÃO. Demonstração de Insegurança;

GRAVIDEZ. Dupla interpretação: 1) se for homem pobre, significa que vai passar a acumular riqueza; 2) se for homem rico, significa que passará por problemas financeiros.

MORTE. Precisa se livrar de problemas e insatisfações.

DENTES. Se forem bonitos (sadios) é sinal de prosperidade. Se feios mostram dificuldades financeiras.

Deseja ver outros significados de sonhos do João Bidu? Então acesse o endereço acima disponibilizado e confira as previsões completas.


Comente!