Cartola FC 2012, Preços dos Jogadores Para o Inicio do Fantasy Game

Prestes a começar mais uma edição do Brasileirão 2012, os cartoleiros já começam a ficar com grandes expectativas para o inicio do Fantasy Game de maior sucesso no Brasil, o Cartola FC 2012. A cada nova edição do game novas funcionalidades são inseridas, da mesma forma que o layout da página do jogo ganha nova cara, com mais atrativos e melhor navegabilidade nas funções que jogo possui.

Mas a grande expectativa mesmo fica por canta do preço dos jogadores, já que no inicio do jogo, cada competidor possui apenas 100 cartoletas para montar sua equipe. Estrelas do futebol brasileiro como Neymar, Fred e Lucas podem representar contratações caras para o inicio da competição, e caso forem mal na primeira rodada podem significar prejuízo em seus lucros.


O assediado atacante do Santos, Neymar é o jogador mais caro da edição 2012, custando nada mais, nada menos que C$ 30. Em seguida, Fred do Fluminense custa C$ 29, Lucas do São Paulo e Vagner Love do Flamengo custarão C$ 28. Veja Abaixo uma lista dos 10 jogadores mais caros do Cartola FC 2012:

  1. Neymar – Santos, C$ 30
  2. Fred – Fluminense, C$ 29
  3. Lucas – São Paulo, C$ 28
  4. Vagner Love – Flamengo, C$ 28
  5. Montillo – Cruzeiro, C$ 27
  6. Dedé – Vasco, C$ 26
  7. PH Ganso – Santos, C$ 26
  8. Paulinho – Corinthians, C$ 25
  9. Leandro Damião, C$ 25
  10. Luis Fabiano, C$ 25

Outros jogadores com bom desempenho no Campeonato Brasileiro de 2011, vencido pelo Corinthians e que estão com preço regular para o inicio da competição são: Borges do Santos, por C$ 20; Tite Técnico do Corinthians, por C$ 18; Thiago Neves que em 2011 jogou pelo Flamengo e teve uma das melhores pontuações ao longo do campeonato, este ano no Fluminense custará C$ 24; Fernando Prass do Vasco, por C$ 23; Marcos Assunção do Palmeiras, certeza de vários chutes a gol nas cobranças de falta, costuma balançar a rede, por C$ 24.

Jogadores bons e que custarão pouco para o cofre de seu clube são: Deivid do Flamengo, por C$ 7; Liedson do Corinthians, por C$ 6; Barcos do Palmeiras, por C$ 14; O goleiro Fábio do Cruzeiro por C$ 17.

Comente!