Itaucard 2° Via de Fatura | Visa - Mastercard

O Banco Itaú dispensa apresentações, uma das maiores e mais prestigiadas empresas do ramo bancário no país, conhecido pelos serviços de excelência e qualidade a seus clientes. Diante disso, o Itaú trabalha exaustivamente para oferecer os melhores serviços e vantagens para seus clientes, tendo em sua linha de produtos e serviços o cartão Itaucard, um dos mais utilizados no Brasil.

O cartão de crédito Itaucard é aceito em todo território brasileiro e em muitos países do exterior, com ele você pode pagar ou até mesmo parcelar em diversas vezes suas compras em lojas, supermercados, postos e etc. sem precisar carregar dinheiro em espécie consigo. O pagamento destas despesas podem ser feitas através de débito automático na conta corrente ou então através de faturas.


Extraviou sua fatura? Não recebeu boleto? Veja abaixo como fazer para tirar a 2° Via de Fatura do Cartão Itaucard!

2° VIA DE FATURA ITAUCARD

Para consultar ou imprimir uma via de sua fatura do cartão Itaucard é muito simples, basta ter acesso à internet e seguir os passos indicados logo abaixo:
  1. Acesse a pagina do cartão no site do Itaú, no link a seguir: http://www.itau.com.br/itaucard/
  2. Feito isso, digite o número do seu cartão no topo da página 
  3. Digite a senha quando for solicitado e pronto. 
Seguindo os passos acima você terá disponível vários serviços que o Itaú disponibiliza a seus clientes. Para os clientes correntista do Banco é possível ter tais serviços fazendo login na página da empresa com o némero de sua agencia e conta corrente, acessando os menus Cartão de Crédito > Consultas > Fatura.

Comente!