M Drol: Efeitos Colaterais

O M Drol é o nome genérico dado ao Superdrol, sendo este um esteroide anabólico dos mais potentes e tóxicos já criados. Este esteroide vem sendo muito utilizado por pessoas que desejam adquirir crescimento da massa muscular e ossos, aumentar resistência e vascularidade de maneira rápida.

É muito comum encontrar relatos sobre o produto de pessoas que chegaram a ganhar até 8kg de massa muscular no período de 1 mês, seu uso proporciona força e recuperação acelerada. Muitos atletas fazem o uso do M Drol com a intenção de aumentar sua resistência, desempenho e capacidade de recuperação em treinamento, porém se for constatado seu uso é considerado doping.

Apesar da venda do Superdrol já ter sido proibida nos Estados Unidos, ainda é possível encontra-lo facilmente, mas vale frisar que sua utilização é muito perigosa a sua saúde e sua venda é proibida no Brasil.

ATENÇÃO:

Não indicamos uso do M Drol sem a recomendação de um médico ou nutricionista. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas nesta postagem venham a lhe causar. Aconselhamos a prática de esportes e musculação para ganho de massa muscular sem prejudicar sua saúde.

EFEITOS COLATERAIS

Os possíveis efeitos colaterais provocados pelo uso do M Drol são:
  • Estresse no fígado
  • Perda de apetite sexual
  • Queda de cabelo
  • Períodos de agressividade
  • Dor de cabeça
  • Problemas no estômago
  • Pressão alta e etc.
Entretanto, estes efeitos vão de pessoa para pessoa. O mais relevante mesmo é redução de produção de testosterona pelo corpo, problema que pode se agravar caso este esteroide anabólico seja utilizado de maneira errada.

Voltamos a alertar nossos visitantes que nunca utilizem qualquer medicamento seu a recomendação e conhecimento de seu médico.

Comente!