CG 150 TITAN 2014 - Fotos e Preços

É cada vez mais comum encontrar famílias que passaram a utilizar motos como um meio de locomoção em grandes cidades, principalmente pela agilidade e economia que esta proporciona a seu proprietário. Uma excelente opção de moto para cidade sem dúvida é a CG 150 TITAN, que foi essencialmente desenvolvida para ter um equilíbrio entre potência e economia, se encaixando no perfil de grandes cidades que enfrentam centenas de quilômetros de congestionamento por dia.

A CG TITAN 2014 chega as concessionárias com grandes expectativas e novidades. Como na edição anterior vêm com motor de 150 cilindradas podendo ser alimentada tanto com gasolina como com etanol. A capacidade do tanque de combustível está em 16,1 Litros, sendo reservado deste 4,2 Litros para a reserva, pesando no total da motocicleta 118kg.

TITAN 2013
CG TITAN (Foto: Divulgação/Site Honda)
Dentre as principais características mantidas pela Honda na atual versão da TITAN podemos citar o freio dianteiro a disco com pistão duplo que proporciona mais segurança em frenagens na versão equipado com este acessório. Outro item que já não é novidade nas Motos Honda, mas que merece destaque nesta moto é a injeção eletrônica PGM-FI, que proporciona respostas mais rápidas, aceleração progressiva e maior economia de combustível.

As novidades da TITAN 2013 realmente ficam por conta do novo design, onde podemos frisar a nova carenagem frontal que ganhou novo desenho inspirados em motos de maior cilindradas, para proporcionar maior esportividade ao modelo.

PREÇO CG TITAN 2014

Como já é de praxe a Honda lança duas versões da CG 150 TITAN, com diferentes preços de acordo com seus respectivos acessórios, que desta forma podem ser expostas:
  • CG 150 TITAN 2013 ESD – A partir de R$ 6.980,00.
  • CG 150 TITAN 2013 EX – A partir de R$ 7.480,00.
Os preços das versões acima foram retirados do site da Honda na data de publicação desta postagem, porém estão propicias a alterações de valor com o passar do tempo.

FOTOS CG TITAN 2014

CG TITAN (Foto: Divulgação/Site Honda)
CG TITAN (Foto: Divulgação/Site Honda)
CG TITAN (Foto: Divulgação/Site Honda)
CG TITAN (Foto: Divulgação/Site Honda)

2 Comentários

Unknown disse...

show de bola uma moto muito boa é emconomica !

Unknown disse...

essa moto ficou show de bola além de ser muito boa é mt enconômica também !

Comente!