Mais Tocadas Sertanejo Universitário 2013

As músicas mais tocadas do sertanejo universitário em 2013 são provenientes principalmente dos cantores de maior sucesso deste ritmo que conquistou o Brasil há algum tempo, como é o caso de Luan Santana, Gustavo Lima, Michel Teló, Fernando e Sorocaba e entre outros. O sertanejo universitário originou-se do tradicional sertanejo que por conta dos cantores jovens passou a ser denominado como universitário.

Sabendo do surgimento de novos hits de sucesso todos os dias, criamos esta matéria para ajudar aos internautas que estão selecionando seu playlist favorito, procurando por novas músicas que estão fazendo sucesso e etc. Através dos comentários logo abaixo você pode expor sua opinião em relação as melhores músicas do sertanejo universitário 2013, e além de ajudar quem está a procura de excelentes músicas do ritmo, estará indicando estas músicas para inserimos na lista abaixo, caso seja a vontade da maioria dos visitantes que visitarem esta página.

Abaixo uma seleção de músicas do sertanejo universitário que mais vem sendo tocada nas principais rádios do país. Sabendo que com o passar do ano, diversas músicas iram alternar entre as mais tocadas, pedimos o entendimento disso por parte de vocês, que assim que for necessário estaremos atualizando as músicas.


Mande seu PlayList preferido de músicas do sertanejo universitário através dos comentários, bem abaixo desta página.

SERTANEJO UNIVERSITÁRIO 2013

1. Incondicional - Luan Santana


2. Gatinha Assanhada - Gusttavo Lima


3. Camaro Amarelo - Munhoz & Mariano


4. Humilde Residência - Michel Teló


5. As Mina Pira - Gusttavo Lima


6. Sinal Disfarçado - Zé Ricardo e Thiago

Comente!