Show Alanis Morissette 2012 no Brasil - Ingressos, Datas

Foi confirmado agora no dia 10 de julho a passagem da cantora Canadense Alanis Morissette pelo Brasil em setembro, com direito a oito apresentações entre os dias 02 à 16, nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Belém e Goiânia para o lançamento de seu sétimo CD, cujo álbum chama-se “Havoc and Bright Light”.

Alanis Morissette deu início a sua carreira em 1991 e hoje conta com a marca de 70 milhões de discos vendidos em todo o mundo. No Brasil não foi diferente, com excelentes vendas de discos e sucesso de suas músicas com o público, prova disso é suas músicas entre as mais tocadas sempre que acontece lançamento de um de seus álbuns.

Alanis, Califórnia em 2011 (Crédito: Danny Moloshok/Reuters)

SHOW ALANIS MORISSETTE - DATAS

Os shows da cantora Canadense foram confirmados para os dia 2 e 3 de setembro para São Paulo, no Credicard Hall; em Curitiba no Master Hall no dia 5; Rio de Janeiro no 7, no Citibank Hall; dia 9 em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall; em Recife dia 12, no Chevrolet Hall; dia 14 em Belém, na Cidade da Folia; e por último em Goiânia no dia 16, na Goiânia Arena.

SHOW ALANIS MORISSETTE - INGRESSOS

Os ingressos para os Shows de Alanis Morissette no Brasil podem ser comprados pelo site, bilheterias oficiais, postos de vendas ou pelo telefone 4003-5588 da produtora Time For Fun, site desta encontra-se logo abaixo.
Cidades como São Paulo e Rio de Janeiro terão pré-vendas para clientes Credicard, Citibank e Diners entre a data de 12 à 18 de julho. A venda para as demais cidades começa somente a partir de 19 de julho de 2012.

Curiosidade

A última passagem de Alanis Morissette pelo Brasil foi em janeiro de 2009, na qual fez onze shows pelo Brasil com o álbum “Flavors of Entanglement”.
Abaixo alguns vídeos de sucesso da cantora como um “aperitivo” para a turnê da cantora no Brasil!



Comente!