Tabela FIPE 2013 – Consulta

Atualmente, a Tabela FIPE 2013 é considerada referência no que se trata de preços de carros, motos e caminhões, sejam eles usados ou novos. A Tabela FIPE define um preço médio de quanto vale o carro, moto ou caminhão em uma negociação, desta forma o vendedor e comprador podem chegar a uma definição do preço para concluir a negociação.

Quem deseja comprar, trocar ou então vender um carro deve antes consultar a Tabela FIPE, principalmente para não cair na lábia dos vendedores de garagens e concessionárias. A Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) se caracteriza como um órgão definidor de índices de preços ao consumidor (IPC).

Para realizar uma consulta de quanto vale seu veículo ou moto é muito simples e fácil, basta acessar o link abaixo inserido, selecionar marca, modelo e ano a ser consulta e pronto, o site lhe fornecerá o preço que equivale seu carro, moto ou caminhão. Abaixo os link separados por categoria dos veículos:

TABELA FIPE 2013

Acessando os links acima disponibilizado você será redirecionado ao site da FIPE. Outras dúvidas em relação a este procedimento estão contidos no próprio site do órgão, porém este processo é bem simples, creio que não haverá problemas em pesquisar o preço na tabela FIPE 2013.

Comente!