Trabalhe Conosco VIVO 2014

A Vivo é considerada a líder no mercado de telecomunicações no país desde sua criação, em 2003, possuindo mais de 56 milhões de clientes com forte destaque na área de qualidade de contato com clientes. A rede de telefonia móvel se destaca também na área de recrutamento, onde possui vários prêmios relacionados a uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, cujos valores praticados internamente na empresa podem ser resumidos em algumas palavras, sendo elas: entusiasmo; qualidade; confiança; interação; simplicidade; sustentabilidade.

A marca Vivo pertence ao Grupo Telefônica desde 2010, presente em mais de 25 países, contando com 285 mil colaboradores em todo o mundo.

Caso esteja planejando iniciar uma carreira de sucesso, é preciso ter no currículo boas referências profissionais, e trabalhar na Vivo/Telefônica certamente é umas das melhores opções existentes no mercado. A Vivo oferece várias oportunidades de trabalho, com destaque para pessoas mais jovens que estão terminando seus cursos de graduação com oportunidades de estágios e de programas trainne.


Para ingressar em umas das vagas oferecidas pela Vivo nada melhor que cadastrar seu currículo através da área “Trabalhe Conosco Vivo” presente no site da empresa, local onde também é possível conferir vagas existentes na empresa. Veja abaixo, como fazer para se candidatar para umas das vagas Vivo, lembre-se de manter seu currículo sempre atualizado, isso conta muito na hora de uma entrevista de emprego ou algo do gênero.

VIVO TRABALHE CONOSCO

Não perca uma provável oportunidade de trabalho na empresa Vivo, para isso recomendamos inserir seu currículo no espaço Trabalhe Conosco Vivo, abaixo passo a passo para isso:

Primeiramente, acesse o site www.vivo.com.br , e vá até o menu “Trabalhe na Vivo” localizado a direita. Depois de clicar sobre este menu se abrirá uma nova página, com espaço destinado a divulgação de vagas existentes e outro para cadastrar seu currículo no banco de dados da empresa, que pedirá alguns documentos e informações referente a seu currículo.

Tire 15 a 20 minutinhos de seu dia, e preencha o currículo com calma e atenção que mais tarde este esforço pode valer muito a pena. A nós, resta desejarmos uma Boa Sorte a você!

Talvez possa ser de seu interesse, então considere ler.

Comente!