Os Melhores Filmes para 2013

Confira agora os nomes, com uma breve sinopse, dos filmes mais esperados para 2013:

Django Unchained, de Quentin Tarantino: pretendia ser uma história de faroeste tradicional, mas com o pop americano próprio do diretor ganhou novas cores. O enredo é sobre um rapaz chamado Django que está à procura de sua esposa, que foi vendida para um fazendeiro. Django se une a um matador e começa sua jornada de vingança. O elenco conta com Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio e Kerry Washington.

Oz – Mágio e Poderoso, de Sam Raimi. O diretor que produziu a trilogia de Homem Aranha aparece agora com uma produção da Disney em 3D. O filme fala sobre o começo da história “O mágico de Oz?” Quem foi esse mágico? E como ele chegou ao mundo da magia? A estreia está prevista para Março de 2013 e promete contar a história de Oz, um mágico de circo que deseja ser um grande homem.

Hitchcock, de Sacha Gervasi. Filme que mescla os gêneros Biografia e Drama é uma adaptação do livro "Alfred Hitchcock And The Making Of Psycho" que mostra os bastidores do clássico Psicose (1960). O longa foca a relação amorosa entre Alfred Hitchcock e sua esposa Alma Reville. No elenco Scarlett Johanssen vivie Janet Leigh, a protagonista da famosa cena do chuveiro.

RoboCop, de José Padilha (diretor do famoso longa “Tropa de Elite”). RoboCop é um clássico da ficção científica de 1987, e agora volta as telas repaginado no século 21. O enredo é história de um policial (que é também marido e pai exemplar) chamado Alex Murphy que foi gravemente ferido e é “resgatado” pela OmniCorp (uma multinacional líder na tecnologia robótica). Alex retorna as ruas com novas habilidades e com problemas que nenhum homem jamais teve que enfrentar. A trama se difere em alguns pontos da versão original. Na versão de 1987 Alex é dado como morto em uma tentativa de roubo, e é transformado em um poderoso ciborgue de combate ao crime.

Comente!