Camisa Fluminense 2013 - Adidas Oficial

Foi lançada há poucos dias atrás a nova camisa do Fluminense 2013. O novo uniforme do Tricolor das Laranjeiras será utilizado durante boa parte da temporada 2013. A camisa desenhada e confeccionada pela Adidas conta com o que há de melhor no que diz respeito ao material e tecnologia desenvolvida nela, tudo isso, para proporcionar maior leveza e comodidade aos atletas e torcedores.

Como já é de sabedoria de todos os torcedores do Fluzão a patrocinadora máster continua sendo a Unimed, que além de estampar sua marca na parte frontal da camisa, ainda conta com os espaços da manga. A camisa ganhou vários detalhes, principalmente a costura em diagonal, com predominância do branco e do vermelho vinho, conforme pode ser observado nas imagens abaixo.

CAMISA FLUMINENSE 2013 - ADIDAS


Abaixo outro modelo lançado para este ano, que corresponde como modelo número IV.


Os preços da camisa giram na média de R$ 189,00 a unidade. Pode ser encontradas nas principais lojas do ramo, assim como, nas lojas oficiais do Fluminense e Adidas.

Há ainda, vários modelos da camisa do fluminense que são as edições comemorativas, da mesma forma que há ainda vários produtos que levam a marca do Fluminense, como agasalhos, uniformes, jaquetas. Camisas retro e etc.

Comente!