Enquete BBB13 - Votação, Resultado Parcial

Fique ligado no Resultado Parcial do Paredão BBB13! Vote e participe da enquete que eliminará um brother por semana!

O paredão do BBB13 é semanal, quase sempre um por semana onde dois ou três participantes são indicados para disputar a preferência do público, que decide quem deve sair do Reality e quem deve permanecer e poder continuar na disputa do prêmio milionário. A formação do paredão se dá desta forma: o Líder da semana além de imune, tem o poder te mandar um brother para o paredão; o resto dos participantes utilizam o confessionário e possuem o direito de um voto cada, na qual o mais votado pelos demais participantes também encarará o paredão; volta e meia o Big Phone costuma aparecer com uma surpresa desagradável, sendo que o brother “azarado” que atender também poderá compor o paredão que pode ser formado por 2 ou 3 pessoas.

Outras informações referentes ao Big Brother Brasil 13:


Abaixo temos uma enquete não oficial, mas que retrata certamente a preferência do público em relação a seus participantes preferidos, os resultado obtidos aqui são muito similares a enquete oficial promovida pela Rede Globo de Televisão. Então, está esperando o quê? Vote e participe, ajude seu brother favorito a continuar no programa. Basta votar e automaticamente o resultado parcial da enquete surgirá em instantes.

ENQUETE BBB13, QUEM DEVE GANHAR?

ENQUETE SERÁ INSERIDA EM BREVE.
Quantos mais pessoas votarem na enquete, mais próxima da realidade seus resultados serão! Então nos ajude a divulgar, enviando para Facebook, Twitter, Google + e etc...

Comente!