Portal do Servidor SP - São Paulo

O Portal do Servidor do Estado de São Paulo foi criado com o intuito de facilitar o acesso a informações de direito e interesse do trabalhador, de quem está à procura de uma oportunidade de emprego ou estágio, ou de quem procura informações sobre diversos outros temas, como aposentadoria, condições de trabalho, auxílios e outras informações variadas. 


O Portal do Servidor do Estado de São Paulo, assim como outros portais dos servidores de outras localidades, é um site que organiza todas as informações necessárias para os moradores da cidade de São Paulo, e também para aqueles que estão procurando dados sobre o estado para visitas e afins. Nele, você encontrará o caminho a ser percorrido para atender suas necessidades como cidadão, ou seja, caso você possua algum problema que tenha ligação direta com São Paulo, como por exemplo, problemas na utilização da saúde pública, dúvidas sobre transporte, e opiniões que podem ajudar na construção de uma São Paulo mais organiza e satisfatória para todos: é só entrar no site e se mobilizar. 

O site é divido e subdivido em:
  • Gabinete do Prefeito: Agenda do prefeito, Fale com a prefeitura, Secretarias, Subprefeituras, Equipe do governo. 
  • Leis e Normas: leis municipais, diário oficial. 
  • Assuntos Relevantes: Abastecimento/mercadão, Alimento escolar, Aprovação de projetos, Atas de registro de preço da PMSP, Autorização especiais, BOA – boletim ofertas da administração, Cadan, Calçadas, Concursos, Coleta de lixo, Combate à dengue, Consulta e processos, Copa do mundo, Cotação eletrônica, Holerite eletrônico, Praça de atendimento, entre outros. 
  • Sites do Município: Copa 2014, Cultura, Habilitação, Educação, Direitos Humanos, Saúde, Transporte, Segurança Urbana, etc. 
No site também é possível encontrar notícias de destaque referentes à cidade de São Paulo, juntamente com serviços prestados nas áreas: Cidadão, Negócios, Servidor, Turismo e Governo.
O site é:
O portal também disponibiliza os seus usuários consultas referentes aos dados sobre a cidade de São Paulo, subprefeituras e distritos, organizados por temas; histórico demográfico e mapas e dados da cidade de São Paulo.

Comente!