Votação - O Maior Time Futebol Brasileiro de Todos os Tempos, SBT

Depois do sucesso do Programa “O maior Brasileiro de todos os tempos” reproduzido no SBT, com apresentação de Carlos Nascimento chegou à vez do Programa que elegerá “O maior time Brasileiro de todos os tempos”. A votação feita para escolher tal time já está aberta no site do SBT, e cada pessoa poderá votar uma única vez.

Assim que atingir a marca de 1 milhão de votos, o SBT colocará no ar dois programas com a presença dos 100 times mais votados na enquete. Feito isso, ficarão restando apenas 12 times que se enfrentarão em chaves de grupos, bem similar a tabela de uma Copa do Mundo. Desta forma, a cada semana 2 times são postos a preferência do público, aonde depois de várias rodadas restarão apenas os 3 finalistas. 


O Maior Time Futebol Brasileiro de Todos os Tempos

Como Votar no Maior Time Brasileiro de Todos os Tempos 

Está aí um programa perfeito para os fanáticos por futebol, trata-se do “O maior time brasileiro de todos os tempos”, quadro que elegerá o clube de maior sucesso dentro do cenário nacional do futebol.

Para votar no maior time brasileiro de todos os tempos é muito simples, basta acessar o site do SBT, escolhe o seu time preferido, inserir seu CPF para validar seu voto e pronto, estará sacramentado seu voto no Programa. Abaixo o link para votar direto no site do SBT, acesse e não perca tempo.
Vote consciente, não jogue seu voto fora. Esqueça a rivalidade (se é que isso é possível... kkk) e vote no time brasileiro que mais merece ganhar esta honraria!

Comente!