Ambev Trainee 2013-2014 (Jovem Aprendiz)

Ambev Trainee - Para os interessados em iniciar uma carreira profissional de sucesso, nada melhor que iniciar como Trainee e em umas das maiores empresas atuantes dentro do país, como é o caso da Ambev.

A Ambev se originou da fusão entre as empresas Antarctica e Brahma, e acabou por tonar-se uma potência dentro do Brasil, possuindo uma bela porcentagem do mercado de bebidas do país. A empresa conta com como a cerveja, sucos, água e refrigerantes. A Ambev já foi reconhecida por diversas Instituições como uma das melhores empresas para o crescimento profissional, destacando o prêmio apontado pela Great Place to Work Institute que a considerou umas das melhores empresas para se trabalhar no mundo.


Diante disso, a Ambev é muito valorizada pelos jovens que desejam iniciar sua carreira profissional em uma grande empresa de renome internacional, além que a empresa abre anualmente diversas oportunidades, sobretudo, para o jovens universitários através de programa Jovem Aprendiz, que proporciona aos ingressantes selecionados uma oportunidade inigualável de conhecimento teórico e prático dentro da empresa, com oportunidade de seguir carreira na própria empresa.

Falando mais especificamente da oportunidades abertas para o ano de 2013, a Ambev com seu Programa de Trainee abriu diversas vagas para universitários que estejam em seu último ano de formação ou recém-formado na mais diversas áreas de atuação, algumas delas são: Marketing, administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação, direito, economia, engenharia, estatística, física, publicidade e propaganda, e muitas outras áreas.

A seleção feita pela empresa diante dos candidatos inscritos leva em consideração as seguintes características dos candidatos: gerenciamento de pessoas, negociação, liderança, visão proativa, visão empreendedora, disponibilidade para viagens, mudanças de País, Estado ou Cidade, experiência na área e ter domínio de línguas estrangeiras, principalmente do inglês.


O treinamento da Ambev possui a duração de 10 meses, sem limite de vagas. Durante os 5 primeiros meses os candidatos receberão um conhecimento superficial de todas as áreas da empresa, passado este período ele deverá escolher por uma área de interesse disponível e desta forma, receberá um treinamento aprofundado na área.

ATUALIZAÇÃO:

Neste ano de 2013, a inscrições para o Trainee da Ambev foram encerradas agora em Setembro de 2012. Por isso fique ligado e atento para não perder a edição Ambev Trainee 2014, para maiores informações acesse o site da empresa, no link a seguir: http://www.traineeambev.com.br/category/noticias/

Comente!