Biquínis Morena Rosa 2013: Fotos da Coleção

Com o verão e o ano de 2013 chegando aí, a chegada das férias e calor um dos destinos mais procurados pelos Brasileiros seguramente é o litoral, principalmente pelas praias e atrativos que estes lugares podem oferecer nesta época do ano. Para se preparar corretamente para o verão necessitamos nos habituar com as tendências de roupas para esta ocasião, que para as mulheres são os biquínis.

A coleção morena rosa divulgou para o verão o lançamento de biquínis morena rosa 2013, com a promessa de cair no gosto popular. A Morena Rosa atualmente é referência com seus produtos que aliam a qualidade com o que está na moda. A coleção de biquínis morena rosa 2013 traz cores tropicais em acima de tudo, que tal observar alguns modelos na fotos abaixo meninas...


É fácil de perceber a utilização de cores associadas ao verde, azul, rosa e lilás de forma que deixa o biquíni muito elegante. Outros modelos de biquínis também irão expor formas triangulares, tomara que caia, formas geométricas e etc.

Outros produtos morena rosa para completar a coleção são compostos de produtos opcionais como casaquinho de tecido leve longo para ser usado ao sair ou ao ir à praia para deixa-la mais a vontade para circular. Modelos de biquínis infantis também podem ser encontrados facilmente, como biquínis “cortininha”, com estampas apropriadas para as crianças.


Para conhecer a coleção completa de produtos da empresa Morena Rosa, acesse o site da marca disponível no endereço www.morenarosa.com.br e fique por dentro de todos os modelos lançados para o verão 2013. No site também é possível ter acesso aos serviços oferecidos pela loja virtual da empresa. Aproveite para conhecer!

Comente!