Tatuagens Femininas 2014

E não da de negar que as tatuagens femininas 2014 estão super na moda, quem não têm quer fazer e quem tem que fazer ainda mais! Mas quando se trata de tatuagens é necessário ter a certeza do que se pretende desenhar na pele, é extremamente recomendável que se pense bem antes de fazer. A tatuagem precisa ter um motivo, seja uma homenagem a seu filho, pai, mãe, namorada e etc., seja lá qual for a intenção deve ser bem especial.

Na maioria das situações as mulheres procuram por tatuagens mais delicadas e discretas, que retratam situações de amor, carinhos, trechos de músicas, frases preferidas, e enfim, cada pessoa tem o seu motivo pessoal.

Tatuagens Femininas 2014

Tatuagens Femininas 2014

Depois de muito pensar, e ter escolhido a fazer uma tatuagem, começam então a surgir outras dúvidas, a principal delas: Mas afinal, que desenho/frase/palavra tatuar? Pois bem, para as mulheres sugerem-se desenhos delicados podendo ser usados desenhos de estrelas, corações, flores, borboletas e etc. As mulheres costumam tatuar os seguintes locais do corpo: ombros, nuca, costas e pulsos. Já para o novo ano que vai chegar as tatuagens que certamente entrarão com força são tattoos de desenhos de dente de leão, andorinhas e flor de lótus.

As tatuagens femininas escritas é um dos estilos que sempre estão na moda, além de serem muito lindas, com fontes de escritas muito bem caprichadas em diferentes tamanhos e cores, além do mais, a frase ou palavra escolhida deve ter um significado especial para a pessoa, o que deixará a tatuagem ainda mais especial que uma simples frase ou palavras.


Outra tatuagem que é super bem vista pelo público feminino trata-se do símbolo de infinito, retratado pelo caractere (∞). Utilizado para retratar alguma coisa infinita, seja amor eterno, amizade eterno e entre outros significados.

TATUAGENS FEMININAS NA MODA

Conforme já dito, as tatuagens de andorinhas são uma da que mais estão sendo procuradas nos últimos tempos. A tatuagem possui o significado de bem estar, lealdade e liberdade. Costumam ser feitas nas costas, ombro, mas ficam muito legais mesmo é nos pulsos.


As tatuagens de flor de lótus são muito bonitas e possuem um significado bem marcante, simboliza a elevação espiritual e a superação. Muitas mulheres retratam a imagem desta flor no braço em um tamanho maior, que no meu ponto de vista não fica muito legal, quanto mais pequena e discreta mais elegante seria na minha humilde opinião.


Outra tatuagem que está na moda e muito bonita se trata do dente de leão, devido a beleza e delicadeza desse desenho a flor fica muito linda, principalmente se tatuada na costas, conforme imagem abaixo.

Comente!