Atualizar 2 Via Boleto Caixa Econômica Vencido - www.caixa.gov.br

Com o surgimento da internet vários serviços que antes só podiam ser feitos através de agências bancárias passaram a ser feitos por meio virtual. Exemplo prático e muito útil disso, são os site de bancos que disponibilizam quase todos os seus serviços online em tempo real. Um destes serviços e talvez um dos mais utilizados é a atualização de boleto bancário vencido, seja por não ter recebido o documento, ter esquecido de pagar, e enfim, qualquer outro motivo que não vêm ao caso você poderá atualizá-lo online. Leia este artigo até o fim e veja como.

É fato e todos sabem que passando a data do vencimento do boleto é necessário atualizá-lo, até mesmo para somar os juros e encargos ao qual deve ser incidindo o valor. Quase todos os bancos já disponibilizam este serviço através de sua página online, mas a Caixa Econômica Federal não funciona no mesmo modo, pois a Caixa possui em seu site uma infinidade de informações e orientações e desta forma ainda não possui este serviço para disponibilizar a seus clientes. Mas leia as informações abaixo e veja como você pode proceder para conseguir atualizar o seu boleto vencido.

2 Via Boleto Caixa

Para tentar atualizar ou até mesmo retirar a segunda via de um boleto da Caixa será necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento da Caixa, através dos contatos disponibilizados no site da empresa, ou então, se preferir através do telefone a seguir: 0800 7260505. Caso queira mais informações acesse o site da caixa no link a seguir: www.caixa.gov.br

Milhares de clientes Caixa gostariam de ter este serviço disponibilizado através do site da Caixa, e diante disso, boa parte das reclamações das pessoas é pela falta desta funcionalidade.

Caso não tenha conseguido solucionar o problema de atualizar ou tirar a segunda via do boleto vencido da Caixa, procure por uma agência da empresa mais perto de você.

Comente!