Malhação 2013 - Assista Capítulos online

A Malhação pode ser considerada a novela com a maior duração de todos os tempos na Rede Globo, no ar desde 1995, já teve mais de 20 temporadas indo ao ar durante a semana. A Malhação também ganha destaque no processo de descobrir potenciais atores, foi assim desde o inicio da novela e a cada ano que se passa novos atores vão surgindo e seguindo sua carreira na emissora. São vários os artistas que surgiram na Malhação e hoje já são considerados estrelas dentro do país, é o caso dos seguintes atores/atriz: Nathália Dill, Cauã Reymond, Bianca Bin, Fernanda Vasconcelos, Sophie Charlote, Marjorie Estiano e etc. Têm também o atual apresentador do vídeo show André Marques.

MALHAÇÃO - TEMPORADA 2013

Malhação 2013

A temporada 2013 de Malhação teve uma pequena participação do personagem que se eternizou na novela André Marques. Mas a novela também terá no elenco deste ano atores de peso da teledramaturgia nacional: Carla Marins, Danielle Winits, Eduardo Galvão, Maria Paula, Blota Junior, Leo Jaime e muitos outros.

Assim como nas edições anteriores, a Malhação está posicionada para os adolescentes, pois levas as telinhas os drama e experiências vividas pelos jovens neste período da vida.

A Malhação vai ao ar todos os dias da semana (Segunda à sexta) próximo das 17:30 horas. Caso não tenha disponibilidade de estar em frente da TV neste horário, ou então, perdeu algum capítulo você também poderá acompanhar a novela por meio do site oficial, disponível no link: www.globo.com/malhacao

Portanto, se perdeu algum capítulo da Malhação não se preocupe, pois poderás acompanhar por meio do site da novela. Através do site também pode ser acompanhado a novela dia-a-dia. Não perca tempo, acesse o site e fique por dentro de tudo que está acontecendo na nova temporada de Malhação 2013.

 

Comente!