Passagens Aéreas Promocionais 2013 - 2014

Atualmente, trocar a viagem de carro pela de avião está se tornando cada vez mais comum, ainda mais somando ao fato que as passagens aéreas estão cada vez mais acessíveis as pessoas. Para conseguir um bom preço na compra de passagens aéreas nem é tão difícil como as pessoas pensam, basta pesquisar um pouco que você encontra técnicas de encontrar promoções e tudo mais. Continue lendo nossa matéria e veja como comprar passagens aéreas promocionais!

Para encontrar preços promocionais de passagens é bem fácil, caso já esteja com sua viaje programada, antecipando a compra já em uma das formas; promoções relâmpagos acontecem de vez em quando, vai que você conta com a sorte e consiga uma; e por fim, utilizar de buscadores de passagens aéreas em promoção.

Passagens Aéreas Promocionais 2013 - 2014
Imagem Ilustrativa

COMPRE COM ANTECEDÊNCIA

As companhias aéreas trabalham com uma forma bem simples em relação aos preços de suas passagens aéreas, na qual quem esperar para comprar em cima da hora da viagem acaba por pagar muito mais que aqueles que compraram com 1, 2, 3 ou mais meses de antecedência.

Um exemplo prático desta situação é a “Tarifas Imperdíveis para você” da Gol, onde os clientes que optarem por comprar com 28 ou mais dias de antecedência garantem preços bem atrativos.

PROMOÇÃO RELÂMPAGO

Deixou para viajar em cima da hora em não comprou a passagem? É meu amigo, aí o negócio é pesquisar e pesquisar atrás de promoção relâmpago de passagens aéreas.

De vez em quando as empresas aéreas lançam em seus sites promoções relâmpagos, é claro que elas impõem uma série de termos e regras para poder participar, mas não custa tentar. Nesta caso para não precisar ficar de site em site atrás destas promoções indicamos 2 excelentes sites que postam estas promoções, a seguir o link de ambos.

COMPARAR PREÇOS DE PASSAGENS

Muito bem, chegamos ao ponto chave do artigo que para mim é dica mais valiosa que podemos passar a nossos visitantes. Na internet existem diversos sites que reduzem e muito nosso tempo de pesquisa para encontrar preços de passagens aéreas, na qual o próprio sistema do site busca em todas as companhias e faz uma comparação de preços e nos traz em sequencia os melhores preços encontrados para a viagem a qual você escolheu.

Uma desta empresa é a Mundi! Abaixo disponibilizamos uma caixa de pesquisa da Mundi, preencha com suas opções de viagens e compare os preços!


Mundi - Compare Preos de Passagens Areas

Pesquise Preços de Passagens Aéreas

Comente!