Vivo 2° Via Fatura - WWW.VIVO.COM.BR

Sem sombras de dúvidas podemos colocar a Vivo em posição de destaque quando o assunto é telefonia móvel. Por ter umas das maiores coberturas dentro do Brasil a empresa se consolida no mercado como sinônimo de qualidade e respeito ao cliente. A Vivo também costuma trabalhar com investimentos na área de marketing, sendo até mesmo fácil ver várias propaganda da empresa em horários nobres da televisão, desenvolvendo desta forma uma estratégia para manter o nome da marca na lembrança dos consumidores.

Além da telefonia móvel, hoje a Vivo começa a expandir suas áreas de atuações que abrangem telefonia fixa, internet e TV por assinatura.

Se você extraviou ou não recebeu a fatura da sua conta Vivo, ainda é possível tirar a 2° do documento, conforme veremos a seguir:

2° VIA DA FATURA VIVO

Pensando no cliente Vivo, a empresa disponibiliza em seu site diversas funcionalidades e serviços para estes, desde divulgação de promoções, atendimentos aos clientes e até segunda via da fatura Vivo. Que tal conferir um mini passo-a-passo de como fazer isso?

Chega de dor de cabeça de ficar procurando nas gavetas, nos lixos ou então ir até os correios buscar sua fatura Vivo! Existe um jeito muito mais fácil, este meio é acessando o site da empresa, por lá é possível tirar a 2° via da fatura vivo e imprimir no conforto de sua casa.

Portanto, para tirar a segunda via vivo acesse o site da empresa [www.vivo.com.br] e na barra superior clique sobre o menu “Meu Vivo”. Neste espaço você terá disponível diversos serviços que podem lhe ajudar, inclusive emitir a 2° via da fatura vivo. Corre lá, acesse o site e veja as demais funcionalidades que o site pode lhe oferecer.

Comente!