IPVA GO 2014: Tabela, Calendário, Valor

Já é algo comum para os proprietários de veículos automotores o pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos automotores) todos os anos. Para termos a autorização de circular com algum veículo em vias, estradas e rodovias devemos estar em dia com a documentação do veículo e o IPVA é um destes impostos que devem ser pagos de forma anual. O Estado tem a responsabilidade da cobrança do IPVA, ele mesmo fica com metade do valor arrecadado e outra metade para o Município de emplacamento do veículo.

Através da tabela ou calendário de pagamento do IPVA é possível verificar o cronograma de pagamento deste imposto. Por isso, a importância de estar acompanhando estes dados se eleva, sendo que o acompanhamento do mesmo pode ser feito através do site do DETRAN de Goiás, cujo endereço da página virtual encontra-se na parte final do presente artigo. Através deste espaço é possível realizar vários serviços, como: multas, pontuação da CNH, licenciamento, IPVA e emitir as guias de pagamento deste.

IPVA GO 2014

IPVA 2014 GOIÁS

Conferindo o site do DETRAN Goiás você terá acesso a varias informações que tem direito para poder programar a forma e a data de pagamento do imposto. O IPVA GO 2014 pode ser encontrado através do site http://www.detran.goias.gov.br/. Sendo neste espaço possível emitir vários serviços, como guia de pagamento, ou melhor, boleto de pagamento do IPVA 2014 e vários outros serviços ligados ao trânsito, conforme pode ser visto visitando a página acima inserida.

Cada Estado possui uma maneira de trabalhar com o IPVA, sendo que em muitos caso seja efetuado o valor do pagamento de forma correta, sem deixar passar do prazo poderá ganhar desconto que vai de 5% a 10% dependendo do Estado.

Caso nunca tenha feito tal procedimento sozinho, você poderá optar por pagar uma despachante para realizar tais serviços.

Comente!