SENAI CURITIBA 2014-2015: Cursos Gratuitos

O SENAI Curitiba está oferecendo cursos gratuitos em diversas áreas pelo PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Os cursos provindos do SENAI possuem toda a referência de ensino que esta Instituição carrega consigo, aliando um misto de cursos teóricos e práticos que fazem dela umas das principais Instituições de ensino técnico qualificante do Brasil. Não perca a oportunidade de estar se qualificando e aumentando as chances de estar preparado para novas oportunidades que possam surgir.

Os interessados em estar freqüentando tais cursos nas mais diversas áreas existentes, basta se dirigir até o SENAI de Curitiba, munido de documentos como CPF, RG, Comprovante de Residência, foto 3x4, comprovante de matrícula em rede pública e etc. os menores de idade devem comparecer ao SENAI acompanhados de seus responsáveis.

Caso esteja interessado em conhecer a estrutura do SENAI e estudar em Curitiba ou em outro local do Estado do Paraná basta procurar pela unidade do SENAI mais próxima a sua residência e ter as informações de que precisa. Consulte o link a seguir para demais informações de cursos SENAI nas unidades pólos: http://www.senaipr.org.br/pronatec/

Dentre as áreas em que o SENAI dispõe de cursos estão as seguintes áreas:

  • Curso técnico em Design de Móveis; 
  • Curso técnico em Vestuário; 
  • Curso técnico de Qualificação Profissional; 
  • Curso técnico de estilista; 
  • Curso técnico de informática; 
  • Curso técnico de manutenção de computadores; 
Estas são apenas algumas das áreas em que o SENAI dispõe de cursos gratuitos para oferecer a população. Para mais informações se dirija até o endereço do SENAI.

SENAI Curitiba

Jardim Botânico (41)| 3271-7777
Portão (41) 3271-8450
Boqueirão (41) 3271-8947
Dúvida fale com o SENAI 0800 648 0088

Comente!