VAGAS DE EMPREGO SOROCABA PAT 2014

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) Sorocaba desempenha um papel muito importante entre os trabalhadores desempregados e as vagas disponíveis no mercado. O PAT foi fundado no ano de 1994, tendo como função básica e prioritária identificar o perfil dos profissionais e das vagas de empregos disponíveis nas empresas da Cidade.

Ao todo, o PAT possui mais de 240 postos de atendimentos me todo o Estado, estando presente em 21 Cidade, inclusive Sorocaba. Além da intermediação que o PAT faz junto aos desempregados e as vagas de empregos existentes, ainda oferece serviços como: emissão de carteira de trabalho, habilitação ao seguro desemprego e entre outros serviços.

Você que mora em Sorocaba-SP e pretende encontrar por um novo emprego em 2014 deve fazer sua inscrição junto a uma unidade do PAT. Todos os anos são centenas de vagas de trabalhos preenchidos através do PAT. Faça sua inscrição, se dirija até um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador munido de seus documentos pessoais, através do seguinte endereço: Rua Coronel Cavalheiros 353, no Centro da cidade.

VAGAS DE EMPREGO SOROCABA PAT 2014

A unidade do PAT Sorocaba 2014 funciona das 8h as 16h da tarde. Ao realizar seu cadastro, os atendentes lhe passarão todas as informações necessárias. Desta forma, assim que uma vaga de emprego de acordo com seu perfil for encontrada, eles entrarão em contato com você para agendar uma entrevista na empresa que oferece por tal vaga de trabalho.

Caso preferis fazer sua inscrição online basta acessar o site Emprega São Paulo (https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/index.jsp), em seguida clicar sobre a opção “Emprega São Paulo – Cadastre-se”. Em seguida, uma nova página se abrirá e basta seguir as indicações.

Mas para melhor entendimento do programa recomenda-se que você se dirija até uma unidade do PAT e veja como funciona o programa.

Comente!