CURSOS GRATUITOS FAETEC MARECHAL HERMES 2014

Com o crescimento do País muitas novas Indústrias e Comércios foram se abrindo ao longo do tempo, e com isso são necessários cada vez mais profissionais qualificados em várias áreas industriais e comerciais. Muitas são as áreas em que não se tem profissionais com a qualificação exigida e por isso os cursos técnicos profissionalizantes podem ser um bom diferencial no momento de conseguir um novo emprego ou até mesmo uma promoção dentro da empresa.

No Rio de Janeiro há a opção de se aperfeiçoar através das FAETEC’s (Fundação de apoio as escolas técnicas) que dispõem de diversas modalidades de ensino e possui vários cursos gratuitos para os interessados. Venha você também estudar na FAETEC de Marechal Hermes e estar cada vez mais preparado para alcançar novas oportunidades profissionais!

cursos faetec rj 2014

Os interessados em se aperfeiçoar e estudar através dos cursos gratuitos FAETEC Marechal Hermes 2014 deve estar atento ao site da Fundação, pois é por lá que pode ser conferido todas as informações e noticias que envolvem os cursos disponibilizados pela FAETEC.

A FAETEC dispõe de diversos cursos gratuitos, dentre eles os de formação inicial e continuada. Entre as áreas em que se há maior procura e também maior demanda de vagas de estudo para cursos profissionalizantes FAETEC são as seguintes: moda, gastronomia, construção civil, indústria naval, turismo, automotivo, confeitaria, cabeleireiro, refrigeração, montagem e manutenção de computadores e etc.

Os interessados nos cursos FAETEC 2014 devem estar atento ao site www.faetec.rj.gov.br e por lá conferir tudo que rola referente aos cursos qualificante da Fundação de apoio as escolas técnicas. Caso não tiver interesse você ainda pode optar por conhecer os cursos técnicos gratuitos do SENAI e SENAC que também são disponibilizados grátis aos interessados.

Endereço FAETEC Marechal Hermes 2014

CDD CVT MARECHAL HERMES
Marechal Hermes
R. Xavier Curado, s/nº

Comente!