Alistamento Militar 2015 - Datas

Como já é de conhecimento geral, a defesa de um país é feito pelo Serviço Militar que deve defender os interesses da população. Mas para isso, é necessário pessoas que estão dispostas a servir o país e que se enquadre dentro dos requisitos do Serviço Militar Brasileiro.

Desta forma, todos os jovens do sexo masculino que façam 18 anos em 2015 devem ficar atentos quanto ao alistamento militar 2015 que é obrigatório.

O alistamento militar sempre acontece nos primeiros meses, na qual os jovens do sexo masculinos nascidos no ano de 1997 devem procurar para Junta de Serviço Militar de seu Município e tirar demais informações sobre o alistamento.

Alistamento Militar 2015
(Foto: Reprodução: Google Imagens)

ALISTAMENTO MILITAR 2015

O alistamento militar 2015 possui como objetivo selecionar jovens para servir o Serviço Militar do Brasil, que são: Exército, Aeronáutica e Marinha.

O alistamento pode ser feito no seu próprio Município, para isso procure pela pessoa responsável pela Junta Militar de seu Município e confira as datas para o alistamento. É necessário apresentar cópias dos documentos Carteira de identidade, CPF, Fotos 3x4, Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência

para informações completas sobre o alistamento militar 2015 acesse [www.eb.mil.br] ou [www.brasil.gov.br].

Em Cidades do interior o alistamento deve acontecer em data fixada pelos responsáveis, por isso dá importância de entrar em contato com os responsáveis em seu Município.

As mulheres sã isentar de prestarem serviços junto ar serviço militar segundo a Constituição Federal. Porém, caso queiram servir ao serviço militar podem optar por servis como voluntarias de militares temporários ou de carreira.

Comente!