As belezas naturais da Praia Brava

Quem conhece um pouco do litoral sul do Brasil, sabe que nos arredores do estado de Santa Catarina estão opções incríveis de praias e belezas naturais.

Entre Itajaí e a região hoje repleta de bons apartamentos em Balneário Camboriú, a Praia Brava, com 1,5km de extensão, é um dos destaques. É um local amado pelos moradores e turistas de todo o mundo.

Quer conhecer um pouco mais sobre essa região privilegiada? Então confira um pouco do que preparamos sobre o local!

Mata Atlântica

A região da Praia Brava é cercada de muita vegetação por conta da Mata Atlântica que reside por ali.

São quilômetros de natureza preservada, além de águas cristalinas e refrescantes que chamam atenção. 
praia brava montanhas

Além disso, no calor, a mata é uma opção perfeita para as trilhas, trazendo temperaturas que favorecem a atividade. Em outras estações como o inverno e o outono, a prática da trilha não é prejudicada, já que o clima é ameno e não traz frio intenso.

Montanhas

As montanhas localizadas na região, que também são cercadas da Mata Atlântica, são outra atração natural que merecem uma visita. 
Ali, é possível tirar lindas fotos e também apreciar a linda vista para o mar. 

belezas da Praia Brava


Para passeios em grupo, por exemplo, visitar a parte alta é muito válido, já que é possível fazer uma trilha e conhecer mais do local em si.

Quem vive no local e possui um apartamento na Praia Brava, por exemplo, pode desfrutar dessa visão diariamente.

A Praia

Claro que não dá para visitar o local sem passar um bom tempo na praia, não é verdade?

Localizada na Ilha Norte, a Praia Brava possui uma areia fina e águas cristalinas incríveis.

beleza da Praia Brava


Famosa por suas águas agitadas, é uma boa alternativa para quem adora praticar esportes aquáticos, como o surf, jet-ski e kite-surf, por exemplo.

Tudo isso é possível por conta da ótima infraestrutura local que faz da região uma das mais completas e requisitadas de todo o país.

Aos arredores

E se você está pensando em adquirir uma casa ou apartamento na Praia Brava, saiba que as vantagens não estão somente ali.

Isso porque, bem ao lado estão a Praia da Lagoinha e a Praia dos Ingleses. Ambas são outros paraísos naturais que valem a pena uma visita.

Também bastante reconhecidas pelos turistas, as duas praias ampliam as opções de lazer da região com seus passeios, restaurantes e outros pontos turísticos belíssimos.

Invista em qualidade de vida com os imóveis da Imobille Negócios

Então, gostou de explorar um pouco das belezas naturais na região da Praia Brava? Que tal investir em um apartamento em Balneário Camboriú e ter toda essa qualidade de vida sempre à disposição?

Acesse agora mesmo o site da Imobille Negócios e encontre o imóvel perfeito para você dar um novo começo à sua vida! Você não vai se arrepender!

Comente!