Quais os melhores purificadores de água para residência em 2021?

 Você quer saber quais são os melhores purificadores de água para residência? Então veio ao lugar certo! Os purificadores de água têm se tornado cada vez mais comuns nas casas dos brasileiros, devido a praticidade que fornecem, além do custo benefício.

No entanto, com tantas disponíveis no mercado, é normal que muitas pessoas não saibam qual escolher. Caso esteja com essa dúvida, então continue lendo esse conteúdo para saber qual purificador é o melhor!

Quais Os Melhores Purificadores De Água Para Residência Em 2021?

Sabemos sobre a importância de beber água, isso é fato. No entanto, assim como a quantidade, a qualidade da água que consumimos também é importante, o que pouca gente sabe.

Os purificadores de água são excelentes para tratar a água, pois oferecem água fresca e saudável na hora.

Por serem práticos e ter um ótimo custo benefício, os purificadores têm se tornado um item essencial nas residências, substituindo os filtros de galão ou de barro. Porém, ainda há aqueles que ficam em dúvida na hora de escolher um purificador para comprar.

Com tantas opções disponíveis no mercado, é comum sentir essa dúvida. Afinal, quais são os melhores purificadores de água para residência?

Bem, se você está enfrentando esse mesmo dilema, então confira a seguir algumas opções de purificadores para escolher aquele que se encaixa melhor com as suas necessidades!

1. IBBL:

Há mais de 35 anos no mercado, a marca IBBL é totalmente focada a oferecer cuidados com a água através de soluções tecnológicas para purificar a água e ao mesmo tempo refrigerar. Sem dúvida, atualmente é uma das maiores marcas de purificadores.

A marca possui uma linha bem ampla de purificadores de diversos modelos e preços, porém, todos contam com o mesmo padrão de qualidade, para atender a todas as necessidades do público, garantindo assim o acesso a uma água mais saudável.

2. Consul:

Consul é uma marca de eletrodomésticos brasileira que está há mais de 60 anos no mercado nacional trazendo soluções inteligentes em seus produtos, como por exemplo, os purificadores de água que possuem filtragem classe A, com grande eficiente bacteriológica e redução do cloro presente na água.

Outra vantagem dos purificadores Consul, é que funciona até mesmo sem energia elétrica e possuem um refil de troca bem simples e fácil, sem precisar da ajuda de um técnico.

4. Filtro soft:

Não  há dúvidas de que os purificadores de água Filtro Soft têm crescido bastante nos últimos tempos aqui no país, sendo então uma das melhores opções para quem busca um purificador com ótimo custo benefício, mas que tenha qualidade e praticidade.

Isso porque, os purificadores da Filtro Soft fornecem uma água pura e cristalina, totalmente livre de cloro, impurezas e outras substâncias que causam odores estranhos a água. Assim como também, eles têm opções de água gelada ou na temperatura ambiente.

Por fim, a linha de purificadores não prejudica o meio ambiente, tendo em vista que evita a degradação da camada de ozônio. Pois todos os purificadores que oferecem água gelada usam o gás R134A, que é completamente ecológico.

Você pode encontrar os purificadores dessa marca na Purificador de Água Salvador. Onde há vários modelos e opções de purificadores, para atender a todos os públicos e as suas necessidades.

4. Masterfrio:

Por último, também tem a Masterfrio, que é uma marca que possui uma linha de purificadores de água de alta qualidade.

Os purificadores dessa marca possuem um filtro com 3 estágios de filtração e carvão ativado, garantindo uma água mais segura e saudável para todas as famílias.

Além disso, esses purificadores também possuem um sistema de refrigeração de compressor com gás ecológico, não sendo prejudicial para o meio ambiente.

Apesar de ser não tão conhecido quanto os outros, os purificadores da Masterfrio também são uma ótima opção para quem deseja consumir água de qualidade.

Conclusão

Sendo assim, agora que você já sabe quais são alguns  dos melhores purificadores de água para residência, poderá escolher a melhor opção para você de acordo com as suas necessidades.

Afinal, beber água purificada faz muito bem para saúde e ainda pode melhorar a sua qualidade de vida. Evitando uma série de problemas que podem surgir devido a ingestão da água da torneira.

Por fim, esse conteúdo foi útil para você? Ainda possui alguma dúvida em relação? Então não esqueça de deixar o seu comentário!


Comente!