Brasileirão 2012: Tabelas, jogos e classificação

O Campeonato Brasileiro 2012 é um dos principais campeonatos nacionais do mundo, e com certeza o mais disputado que existe, isso pela qualidade e o surgimento constante de novos jogadores que ocorrem a cada ano no Brasil. É de fato que o Brasileirão 2012 promete muitas emoções aos torcedores, principalmente pela quantidade de craques que surgiram nos ultimos anos e tambés pelos que estão voltando para o país de origem.

O Brasileiro é um dos principais campeonatos para os clubes Brasileiros, pois além de dar ao primeiro colado o título nacional, premia os 4  primeiros a estarem na Copa Libertadores da Américas de 2013, bem como outras vagas para a Copa Sulamericana, sem falar que os 4 piores caem para a série B do Brasileiro.

TABELA DO BRASILEIRÃO 2012

Link para download diretamente do site da CBF: Tabela Brasileiro 2012

Outro fator que marca esta edição do Brasileiro são a falta dos principais estádios do Brasil, isso por estes estarem em reforma para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, alguns deles ja ficam prontos em 2013 e outros só no evento da Fifa em 2014.

CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRÃO 2012


1 Comentário

vasconcelos disse...

kalil e zeze perela fazem as duas torcidas de bobas.a derota do galo para o cruzeiro nao era segredo para os dois.os dois ja estava combinado de um ajudar ao outro.os dois e chefe os jogadores sao enpregados.

Comente!