Cartola FC 2012: Dicas, scouts do Cartola 2012

Cartola FC 2012

Depois do imenso sucesso e popularidade do Cartola fc 2011, a edição do maior Fantasy Game do Brasil está de volta e com muitas novidades para os participantes. O Cartola FC 2012 chega com uma premiação superior a do ano anterior, são muitos prêmios para os principais pontuadores da rodada, do mês e do geral. Cartola 2012 é um game na internet promovido pela Sportv.

scouts do Cartola 2012


A pergunta que todos fazem é, afinal, como funciona o Cartola FC 2011 ?
No inicio você cria um time e ganha um total de 100 cartoletas para serem usadas na compra de jogadores. Se seu jogador tiver um desempenho bom, é muito provável que ele se valorizar e com isso você terá um aumento de cartoletas ou então desvalorizar e consequetemente diminuir suas cartoletas.

Dicas do Cartola 2012

O sucesso de uma equipe no Cartola FC 2012 se dá na verdade no planejamento de sua equipe, assim como acontece nas equipes reais. A dica é fazer cartoletas nas primeiras rodadas, e para isso deve-se comprar jogadores com preço menor e com um desempenho bom no momento, assim você terá um aumento de capital que podem ser usadas com melhor aproveimento no restante do campeonato em jogadores com boa média.

Depois disso, o certo será utilizar jogadores com médias altas e com desempenho constante, bem como utilizar jogadores que joguem em casa e que estão num bom momento. O básico era isso, o resto do jogo você pega na prática e no desemrolar da competição.

Comente!