CG Titan 2012 | Nova Honda 150 ex mix

A nova Honda CG Titan 150 2012 foi desenvolvida para ser "a moto" da cidade, seu baixo consumo de combustível é umas das principais características desta moto, além dos congestionamentos das grandes cidades do Brasil, na qual com uma moto deste porte é possível furar grande parte destes empecilhos, além é claro das inúmeras outras novidades e vantagens que a Titan 150 2012 apresenta.

A CG Titan 2012 apresenta duas versões diferentes, a CG Titan mix ex é a mais completa e a indicada por muitos motociclistas, este novo modelo é alvo tanto do público masculino, quanto do feminino. A moto vêm com o selo de qualidade das Motos Honda 2012, sendo esta (Honda) umas das principais marcas e empresas quando se refere no termo Moto.

CG Titan 150 2012

CG Titan 2012 - Preço

A nova CG Titan 2012 mantên a faixa de preço entre as motos Honda através de um preço sugerido pela empresa para as concessionárias, e a Titan 150 2012 varia na faixa de:
  • CG 150 Titan EX - R$ 7.390,00
  • CG 150 Titan ESD - R$ 6.890,00
A Honda também conta neste ano com o Lançamento de outras motos, como Honda Bros 2012 e a CB 300R 2012 como suas principais motos para o ano de 2012.

10 Comentários

Duda disse...

Perfeita essa moto, mas, quando vai estar nas lojas pra venda?

Richarly R10 disse...

A Honda poderia mudar a CG FAN 125ks 2012 pois nem marcador de combustível ela tem, ta muito atrasada, Podia ter versões mais completas como: Freios a disco e Injeção Eletrônica

Brou disse...

Essa moto é muito linda, se fosse minha eu só mudava os rodãos eu acho mais bonita com os raios!

rozy disse...

Tudo que tenho a dizer é Huau...

Paulo Pinheiro disse...

Para uma versão que tem objetivo de ser mais esportiva faltou o conta-giros.

PtKSiGMa disse...

Apoiado Paulo Pinheiro, eu tenho uma EX e sinto muita falta do tacômetro.

Ajuda nóis ai Honda. Esse ano eu pego uma 300 com ABS, espero que não demore muito.

=D

loukura disse...

porque a qui em bragança paulista esta muito cara

miriam disse...

Já saiu a Titan 2012 de uma cabeça só? Quero uma!!!!!!

ERNANI EURIPEDES disse...

É nos Brasileiros só vivemos de passado mesmo. CG já foi seu tempo. Ela não passa de uma Moto Crua e com os mesmos aspectos. Enquanto que as outras marcas vem só crescendo. Um exemplo é a nova SUZUKI GSR 150i, completíssima com 6 marchas e um lindo painel Digital com marcador de marchas e sem contar com um amortecedor a Ar e um tanque com que na hora de abastecer não precisa ficar com a tampa na mão. Acordem Brasileiros!!!!!!

Unknown disse...

Nos brasileiros somo obrigados a engolri goela abaixo a Honda e ainda agradecer e elogiar como so comentarios acima.
gente essa moto é uma porcaria se comparada a motos do exterior e ainda o preço esta altissimo...ate quando serememos escravos desse monopolio da Honda?

Comente!