Farmácia Popular - Lista de Medicamentos Gratuitos

Lista de Medicamentos da Farmácia Popular


Farmácia Popular

O programa Farmácia Popular foi criado pelo Governo Federal com o propósito de facilitar o acesso aos principais medicamentos utilizados no Brasil para a população. Deste modo, foi criado toda uma rede famácias no Brasil inteiro e também uma parceria com farmácias privadas com o slogan "Aqui tem Farmácia Popular".

Alguns medicamentos são disponibilizados de forma gratuita, outros com descontos que podem chegar até 90% desconto do preço praticado se comparado em farmácias privadas. O Programa Farmácia Popular possui um espaço virtual totalmente dedicado aos programas, ondem podem ser encontrado tudo que você necessita, desde a lista de medicamentos da farmácia popular e até os documentos que precisam ter no momento da compra. Vamos disponibilizar o link do site oficial do programa Farmácia Popular logo abaixo.

Programa Farmácia Popular - Link aqui

Através deste link é possível encontrar tudo sobre o programa, só acessar e procurar o que deseja, até dúvidas podem ser tiradas através da seção Fale conosco. Só procurar que você encontrará tudo de que precisar para ter acesso aos benefícios que o programa pode lhe proporcionar.

Comente!